quarta-feira, 30 de julho de 2008

Time goes by

Ficar o dia toda deitada sobre a grama, vendo as nuvens no céu, passarem devagar, e a arvore que me da sombra, deixa o ventinho passar e arrepiar a espinha. Não pensar em nada, e lembrar de tudo, esperar por mais algumas horas, levantar, olhar ao meu redor, esperar a noite chegar a um lugar incomum, e que me fez crescer. A noite chega, você da adeus as pessoas mais importantes, choramos, e pensamos “eu voltarei, quem sabe eu voltarei...”. Chegamos à outra cidade, você vira para trás, vê aquelas pessoas que estiveram presentes desde o teu primeiro suspiro, da um sorrisinho, baixa a cabeça e segue... Eles sabem que você voltara, e você tem que voltar, é o teu dever voltar, para ver que você ainda esta aqui. O tempo passa, o ano passa você fica com a cabeça mais madura, ou tenta faze-la amadurecer, volta (pois você sabe o que deve fazer), e para no mesmo lugar que você estava antes de partir, você olha para as mesmas pessoas que você viu antes de sair, umas envelheceram, outras mudaram completamente, mas todas olham para você como se tu ainda tivesses os mesmos sete anos. Tu largas as malas que tem em teus braços, e com uma respiração de alivio corre e se envolve nos braços de quem sempre esteve contigo. As coisas não mudaram desde a tua partida, você por dentro, continua a mesma criança de sempre, com o coração de sempre, apenas mais velha do que o seu natural estado físico e emocional... E no próximo ano, tudo ira acontecer novamente, você fará tudo de novo, mas para sempre, não haverá voltas, escolhas são feitas assim, eu sei que dará certo, mas o inicio será complicado. Você fez a escolha certa, você escolheu conhecer o mundo todo, agora continue nessa viagem, nela você ainda terá a companhia dos bons e velhos amigos. Tenha certeza, eles estarão lá de novo.

Nenhum comentário: