quarta-feira, 6 de maio de 2009

Don't give up the fight!




Oh, talvez eu pense, talvez não. Talvez eu ache, talvez não. Encontrarei meu caminho desta vez. Eu ouvirei você me chamando logo. E talvez eu seja um tolo. Por andar na linha. E talvez eu deveria tentar guiar dessa vez. Eu sou honestamente um erro seu. Você quis dizer também? Você quis dizer? Oh, você quis dizer?



- Mas Paul porque veio para Londres?
- Amélia às vezes você me deixa sem jeito.
- Não é a minha intenção. Mas realmente, você não pode ter vindo ate aqui por minha causa. Eu sei que já perguntei, mas somente eu?
- E porque não seria? Quero dizer, se há algo que possa me trazer ate aqui...
- Mas tudo pode te trazer menos alguém que não possa te levar.
- Mas eu tenho alguém que pode me levar ate onde eu quiser, e ate onde não pode mais carregar.


Nenhum comentário: