sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Essa busca sem fim e futuro, matando, socando, tirando meu estômago, coração e qualquer outra parte do corpo. Judiando da carne, e deixando o ar de solidão e medo. Uma quebradeira de instintos já não mais identificados humanamente atingindo todos os lados. E eu não sei que caminho escolher, que passo dar, que mais eu posso fazer. Eu apenas queria sair dessa monotonia de não saber mais o querer da vida. Um ódio de estar viva, mas não querendo estar morta. Um dia após o outro sem sentido, sem nada a perder, muito menos a ganhar. Sabe, bem da verdade, queria estar ai, longe de toda essa coisa urbana, to um tanto quanto cansada disso, mas ao mesmo tempo eu poderia ficar aqui o tempo necessário, apenas esperando você chegar e não iria me preocupar com mais nada. Não sei, deve ser a sua falta, a minha constante presença, essa periódica distância. Intermináveis. Destrutíveis. Inconvenientes! Ah se eu pudesse me atrever a fugir, soltar as tranças e escapar para o lado que eu quisesse, apenas com você, e nada mais do que isso.


Girl, put your records on, tell me your favorite songYou go ahead, let your hair downSapphire and faded jeans, I hope you get your dreams,Just go ahead, let your hair down. You're gonna find yourself somewhere, somehow.


Recomponha-se garota o mundo ainda não acabou! Fuja!